Termo de Referência 2 - Projeto Restaura Ribeira

Termo de Referência 2 - Projeto Restaura Ribeira

Categoria(s): Arquivo

Publicado em 01/04/2022

O Projeto Restaura Ribeira, aprovado pela Iniciativa Verde junto ao FUNBIO (Fundo Brasileiro da Biodiversidade) na chamada Pública do Projeto Biodiversidade e Mudanças Climáticas na Mata Atlântica prevê a restauração de 200 hectares, através sistemas agroflorestais e restauração florestal, na região do Mosaico de Unidades de Restauração do Jacupiranga (Mojac) no vale do Ribeira.

O presente Termo de Referência nº 2022.03-001 tem como objetivo a contratação de prestador de serviços pessoa jurídica especializado na execução de implementação de projeto de restauração ecológica. Acesse o documento completo clicando aqui.

As propostas devem ser enviadas até o dia 14 de abril de 2022 para o email contato@iniciativaverde.org.br.

O Projeto Biodiversidade e Mudanças Climáticas na Mata Atlântica é um projeto do governo brasileiro, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), no contexto da Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável, no âmbito da Iniciativa Internacional de Proteção ao Clima (IKI) do Ministério do Meio Ambiente, Proteção da Natureza, Construção e Segurança Nuclear da Alemanha (BMUB), com apoio financeiro através do KfW Entwicklungsbank (Banco Alemão de Desenvolvimento), por intermédio do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO.

Tag(s):

mata atlântica
restauração
florestal
funbio