Iniciativa Verde na Copa!

Iniciativa Verde na Copa!

Categoria(s): Arquivo

Publicado em 26/02/2014

Entre os dias 5 e 9 de julho, a Iniciativa Verde esteve presente no evento World Sport Destination Expo, que aconteceu em Joanesburgo, na África Do Sul. O evento une empresários e representantes públicos de diversos países e foi uma grande oportunidade para a Iniciativa Verde expandir suas fronteiras. Apesar de difícil, a inserção de nosso trabalho e nossa filosofia no mercado de turismo internacional é muito prazerosa e desafiadora.

A participação no evento foi fruto de uma parceria com o Grupo Águia, empresa que atua no setor de turismo corporativo e pessoal. A partir de uma idéia da própria empresa, o projeto Águia Verde foi criado com o intuito de compensar as emissões de gases de efeito estufa decorrentes das viagens aéreas de 1.000 passageiros de São Paulo para a África do Sul. Foram plantadas 4.500 árvores em parceria com a Iniciativa Verde.

Foi uma oportunidade rara de mostrar nosso trabalho e propor novas parcerias para o futuro, além de possibilitar uma experiência importante para a nossa equipe. Esperamos ter aberto a porta para que na Copa de 2014 tenhamos uma atuação ainda mais marcante!

Lucas Pereira, enviado da Iniciativa Verde à África do Sul.