Plantio Simbólico 2009

Plantio Simbólico 2009

Categoria(s): Arquivo

Publicado em 27/02/2014

Mais um ano se passa e logo tem início a nova temporada de plantios. Como já é tradição da Iniciativa Verde, abriremos a temporada com uma cerimônia para amigos e parceiros, na qual todos se sujam de terra e plantam uma, duas, três árvores…

Assim como o último Plantio Simbólico, este também será realizado em Porto Feliz. No entanto, desta vez, temos mais uma razão para comemorarmos: o fechamento da área de restauro!! Após dois anos e 28.333 mudas plantadas, já recuperamos 17 hectares e a área deve ser concluída nesta temporada que se inicia.

Outra novidade do plantio será a participação das crianças da ADID. A ADID é a Associação para o Desenvolvimento Integral do Down e atualmente atende a 80 crianças com Síndrome de Down. Em parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, levaremos todas elas para Porto Feliz e, juntos, aumentaremos nossa floresta.

A celebração começa às 10h com o tradicional café da manhã da Dona Geralda e, em seguida, nos dirigiremos à área de plantio, onde observaremos o desenvolvimento das mudas de anos anteriores e plantaremos novas árvores.

A área fica no Km. 101 da Rod. Castello Branco, a pouco mais de uma hora de São Paulo. Tragam seus filhos e amigos para que todos tenham a chance de plantar uma árvore!!!

O convite do nosso plantio.