Visita à Agência Cartaz

Visita à Agência Cartaz

Categoria(s): Arquivo

Publicado em 26/02/2014

Ontem tivemos uma produtiva reunião na Agência Cartaz, que é nossa assessoria de imprensa há três anos, e discutimos ótimas idéias para melhorar a comunicação e a interação da Iniciativa Verde com o público possibilitando assim, cada vez mais, uma melhor e mais eficiente divulgação de nossas ações.

Em nosso encontro, elaboramos algumas novidades que serão divulgadas muito em breve aqui em nosso blog, em nosso site e pela nova newsletter, que em mais algum tempo chegará em seus e-mails repleta de novidades, surpresas e noticias interessantes.

O trabalho de divulgação e de presença na mídia de uma ONG como a nossa é muito importante porque, além dos complexos trabalhos em restauros florestais, preservação de matas nativas e consultoria ambiental que fazemos, procuramos difundir idéias e iniciativas que consideramos benéficas para o meio ambiente. Com isso necessitamos de mais apoio e conscientização da sociedade em torno do tema para que tudo faça sentido. Sem a interação da sociedade (comunidades, políticos e empresários) não conseguiremos atingir um de nossos maiores objetivos, que é deixar para as gerações futuras um mundo melhor do que aquele que encontramos.


Foto do Sítio Santa Maria (São Carlos-SP), restauro florestal iniciado em 2006.

Para entrar em contato com a equipe de comunicação da Iniciativa Verde, envie um e-mail para alex@iniciativaverde.org.br. Mande suas opiniões, dúvidas, solicitações e dicas, sua participação poderá nos ajudar na construção de uma vida mais sustentável.

Equipe de Comunicação.